NOS ACOMPANHE NAS REDES

  • logo_whatsapp_png_815352
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

© 2012 ~ 2019 Projeto Cidades Invisíveis

Todos os direitos reservados

amorosamente desenvolvido por

ÂME_STUDIO_oficial_BRANCO_E_COR.png

O Projeto Cidades Invisíveis disponibiliza envio por PAC e SEDEX. Entregamos em todo território nacional. O recebimento pode ser feito por terceiros, desde que os mesmos assinem o comprovante de entrega.

Postagem:

O Projeto Cidades Invisíveis fará a postagem nos Correios em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido.

ATENÇÃO: O envio das mercadorias do Projeto Cidades Invisíveis NÃO é feito diariamente. Nossos dias de postagem nos Correios são TERÇAS e QUINTAS-FEIRAS. Portanto os dias úteis contados à partir da aprovação do pagamento poderá haver alguma alteração no dia da postagem do produto.

Prazo de entrega:

O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com o site dos Correios. Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade.

Endereço incorreto ou incompleto:

O Projeto Cidades Invisíveis não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

Extravio de mercadoria:

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso na entrega:

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.

Destinatário ausente:

Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega. Caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 7 (sete) dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará ao Projeto Cidades Invisíveis. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.