Braceletes com alma

Atualizado: 21 de Abr de 2019

por Fabi Jorge



Nossos braceletes são feitos com amor. Com alma. Artesanalmente. Feitos por mulheres que vivem no Frei Damião, maior favela de Santa Catarina, com menor índice de desenvolvimento humano. Mulheres com tempo, habilidades e muita criatividade. Mas também mulheres que não tem oportunidades de manifestarem seus valores no mercado de trabalho.


Por isso criamos esta linha de braceletes 100% revertida para o desenvolvimento delas, gerando trabalho e renda. Gerando autonomia. A primeira produção foi desenvolvida pela Cris, de Cristiane, mãe de 5 filhos, esposa do Maicon, desempregado. Sobrevivem com que recebem por mês do programa federal Bolsa Família: 186 reais. A cada bracelete que conseguirmos vender, Cris estará conquistando mais dignidade para sua família.

As embalagens também são feitas à mão, com as mãos de outra Cris, a Cristina. Mãe de 3 filhos e esposa do Maurício, serralheiro de profissão. Cris conseguiu com êxito realizar um curso de costura e iremos prestigiar e valorizar o trabalho dela.


Com nossas mãos, todas juntas, usando braceletes com amor e alma, iremos transformar o mundo.



0 visualização

NOS ACOMPANHE NAS REDES

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

EMPRESAS QUE NOS APOIAM

© 2012 ~ 2020 Projeto Cidades Invisíveis

Todos os direitos reservados

With love bialthoff.com